Faz anos que soube dessa cirurgia, mas nunca sentir necessidade de fazer e agora depois de tanto tempo resolvi fazer a cirurgia ortognatica, somente por conta do sofrimento que passei, já sofro de dores de cabeça diariamente, mas essa dor crônica é bem fraca, quer dize ERA!!
Passei alguns dias sentindo dores fortes, mas, no dia 12/04/2012 sentir um estalo na cabeça e começo o inicio para os piores dias da minha vida, dei entrada no hospital onde fui orientada a tomar remédio para minha sinusite. Sim, eu tenho sinusite, comecei com a medicação no mesmo dia, mas, quem disse que a dor melhorou. No dia 18/04/2012 novamente dei entrada no hospital onde depois de vários remédios, na tentativa de controlar a dor, e está ação caminhava sem êxito, surgiu a medica de plantão na emergência e receitou a morfina, onde ouvi-la falar para a enfermeira, que caso essa dor não passe, com esse medicamento, era caso para internamento, porque alguma coisa errada nessa dor. Ponto, que fiquei morrendo de medo de morre, de não ver mais a minha mãe que nesse momento estava recepção.
A dor não passou com a tal da morfina, os médicos já no apartamento onde eu estava desconfiaram de um monte de doença braba, inclusive de esclerose múltipla. Tive alta no dia 25/05/2012 e até o momento tenho que descobrir o que tenho, então que começou minha investigação, lembrei que estava sendo orientada pela minha dentista a fazer cirurgia ortognática, onde a mesma ao me explicar sobre os procedimentos, documentação plano de saúde, citou falou que problemas respiratórios e cefaleia poderiam ser causados pela má formação dos meus ossos. E é bem por ai que estou trabalhando na minha investigação... kkkkkk
Então eu estou apostando algumas fichas, que a maior causa das minhas enxaquecas é por causa dos meus dentes.
Estou imensamente ansiosa, para que cheguem logo meus exames e minha consulta com o cirurgião.
Bjitos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário